Injetáveis (Imunoclin)

ZOLADEX 3,6 MG DEPOT CX C/ 1 SER PRE

Código do produto:
0154

Por: R$ 820,58ou X de

-
+
Comprar

Descrição do Produto

Zoladex 3,6 mg é indicado para: Controle de câncer de próstata passível de manipulação hormonal, Controle de câncer de mama passível de manipulação hormonal, em mulheres em pré e perimenopausa, Controle da endometriose com alívio dos sintomas, inclusive da dor, e redução do tamanho e do número das lesões endometriais, Controle de leiomioma uterino, com redução do tamanho das lesões, melhora do estado hematológico da paciente e redução dos sintomas, inclusive da dor. É utilizado como adjuvante à cirurgia para facilitar as técnicas operatórias e reduzir a perda sanguínea durante a cirurgia, Diminuição da espessura do endométrio utilizado antes da ablação (remoção) endometrial, Fertilização assistida: bloqueio da hipófise na preparação para a superovulação.

Como utilizar:
Seu médico deve utilizar o método adequado para a administração de Zoladex. Em adultos, um depot de ZOLADEX 3,6 mg, injetado por via subcutânea na parede abdominal inferior a cada 28 dias. No controle de câncer prostático passível de manipulação hormonal, Controle de câncer de mama passível de manipulação hormonal, Controle da endometriose, Controle de leiomioma uterino, Diminuição da espessura do endométrio: para diminuição da espessura do endométrio antes da ablação (remoção) endometrial devem ser administrados dois depots de ZOLADEX 3,6 mg, com uma diferença de quatro semanas entre um e outro, com cirurgia planejada entre zero e duas semanas após a administração do segundo depot, Fertilização assistida: uma vez atingido o bloqueio hipofisário com ZOLADEX 3,6 mg, a superovulação e a captação de oócito devem ser realizadas de acordo com as práticas normais.

Contra-indicação:
Zoladex é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade grave conhecida à gosserrelina ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, que possam ficar grávidas durante o tratamento e para lactantes.

Composição:
Cada depot contém 3,6 mg de acetato de gosserrelina. Excipiente: lactato-glicolato.

Armazenamento:
Deve ser conservado em temperatura inferior a 25ºC. Não congelar. O conteúdo da embalagem é estéril até sua abertura.

Especificações

Especificações

ArmazenamentoRefrigerado

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Aguarde...