Banner
Banner Mobile

Medicamentos

Produtos encontrados: 637 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 637 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

NA REMED VOCÊ ENCONTRA TODOS OS TIPOS DE MEDICAMENTOS PARA PREVENÇÃO DE SUA SAÚDE

Medicamentos são substâncias que visam tratar doenças ou reduzir sintomas. Existe uma variedade de medicamentos para todo os tipos de sintomas: remédios para dor de cabeça, remédios para dor muscular, remédios para dor e febre, remédios para gripes e resfriados, remédios para dores gerais, remédios antifúngicos, remédios antialérgicos e mais.

Gripes e Resfriados

No inverno é comum que aumentem os sintomas de gripe e resfriado. A gripe é uma doença causada por vírus, comum em períodos de frio e com sintomas similares ao de resfriado. para isso são recomendados medicamentos como Benalet, Vick Pyrena, Sorine, Dipirona e Benegrip, que auxiliam contra a irritação na garganta, tosse, congestão nasal e dores em geral. Existem também sprays que auxiliam a reduzir os sintomas de irritação na garganta e tosse como o Spray ApisFresh e o Spray Freno com Mel e Gengibre. Para sintomas de febre, dor de cabeça, dor no corpo e dor muscular você pode encontrar medicamentos como Ibuprofeno, Ibuflex, Dipirona, Paracetamol, Tylenol e mais.

Desconforto Intestinal, Enjoo e Azia

Entre os distúrbios gastrointestinais mais comuns estão os gases intestinais, a indigestão, o refluxo gastroesofágico, a prisão de ventre e a gastrite. Estes estão associados à alimentação, sistema imunológico e até mesmo ao estado emocional, podendo ser agravados por estresse e ansiedade. Entre os problemas gastrointestinais também está a Doença de Crohn, uma doença inflamatória crônica grave, geralmente provocada por desregulação do sistema imunológico, pode desencadear sintomas como cólica, diarréia, febre e às vezes, sangramento retal. Existem medicamentos que auxiliam na redução e alívio dos sintomas gerados por esses distúrbios, como Estomazil, Engov, Epocler, Gastrogel Fresh, Dramin, Eno e mais. Caso seus sintomas persistirem é importante a avaliação com um médico gastroenterologista.

Distúrbios Endócrinos

As doenças endocrinológicas, como diabetes, hipertireoidismo, hipotireoidismo e outras são em decorrência de uma falta ou um excesso de secreção de hormônio. Portanto o tratamento pode muitas vezes ser de reposição hormonal ou de redução hormonal. A diabetes é uma doença crônica e sem cura, a qual o corpo não produz insulina ou não consegue utilizar adequadamente a insulina que produz, obesos e hipertensos são mais propensos a ter diabetes. Para descobrir se você tem diabetes é através de um exame de sangue, para checar se há alteração na taxa de glicemia. O tratamento consiste em controlar o nível de glicose no sangue, a medição pode ser feita por meio de um monitor de glicemia ou por meio de bombas de insulina. Hipertireoidismo e hipotireoidismo são distúrbios da tireóide, alguns sintomas do hipotireoidismo sendo cansaço, depressão, pele seca, prisão de ventre, baixa frequência cardíaca, mixedema (edema duro), diminuição de apetite, sonolência, alterações menstruais e na libido do homem. Sintomas do hipertireoidismo podem ser hiperativação do metabolismo, nervosismo e irritação, insônia, aumento da frequência cardíaca, intolerância ao calor, sudorese, taquicardia, perda de peso, tremores, olhos saltados e outros. O diagnóstico pode ser feito através de exame de sangue, o check-up anual, com acompanhamento de um endocrinologista é essencial para sua saúde.

Doenças Reumáticas

As doenças reumáticas afetam o aparelho locomotor: as articulações, ossos, músculos, cartilagens, tendões e ligamentos. Por serem doenças que dificultam o movimento e equilíbrio, os reumatismos afetam atividades do dia a dia. Algumas das doenças reumáticas são: artrite, artrite psoriásica, artrite reumatóide, doença de behçet, esclerodermia, espondiloartrite, febre reumática, fibromialgia, gota, artrose (osteoartrite), osteoporose e outras. É necessário prestar atenção aos primeiros sinais para permitir um tratamento sem complicações e uma melhor qualidade de vida. As doenças reumáticas são caracterizadas por inflamação nas articulações, que pode gerar rigidez matinal, fadiga e até o desenvolvimento de deformidades. A osteoartrite ou artrose é a mais frequente e a falta de atividade física é prejudicial e muitas vezes utilizada no tratamento, mas o excesso de exercício físico também pode ser um fator que leva à osteoartrite. É caracterizada pelo desgaste da cartilagem nas articulações, e como consequência o surgimento de problemas ósseos como o bico de papagaio. A artrite reumatoide é uma patologia crônica, que afeta as mulheres o dobro do que os homens, aumentando a tendência com a idade. A artrite reumatoide atrapalha na movimentação para tarefas do cotidiano, como amarrar o cadarço do sapato e pentear o cabelo. Se não houver tratamento, a artrite reumatoide pode chegar a provocar deformidades. A osteoporose é uma doença que pode atingir todos os ossos do corpo os tornando fracos, alguns dos fatores de risco para a osteoporose é a menopausa, o envelhecimento, a hereditariedade, deficiência de cálcio, excesso de fumo e medicamentos. O médico reumatologista vai indicar a terapia mais adequada, para diminuir o desconforto e retardar o progresso de doenças degenerativas. Assim é feita a avaliação para o início do tratamento por medicamentos e outros. Os remédios são receitados para diminuir dor e desconforto e também para combater problemas autoimunes.

Nossa equipe está à disposição para orientar todas as dúvidas quanto à medicação, manuseio, armazenamento, posologia indicada e prescrição médica! Na Remed você encontra tudo o que você precisa e muito mais para cuidar da sua saúde e de quem você ama.

Bem - vindo!

Informe seu CEP para ver as melhores ofertas e prazos para sua região.
CEP* CEP inválido. Não sei meu CEP

Ops!

Ainda não temos disponibilidade para a sua região, mas você pode realizar sua compra pelo nosso televendas ou WhatsApp.
Televendas (51)4007-2429
WhatsApp (51)4007-2429
Aguarde...