Prazo de entrega

A Remed Medicamentos Especiais atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios e Transportadoras. Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região.

O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido aos responsáveis pela entrega. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja.

Você pode acompanhar em que etapa está o envio do seu pedido no cabeçalho, em Meus pedidos, localizado no canto superior direito do site, ao lado da cesta de compras.

Acessando seu pedido clicando em Ver detalhes do pedido, você poderá verificar o código de rastreamento do mesmo.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido;
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do envio;
Você será notificado através do seu e-mail quando isso ocorrer.

CUSTO DO FRETE

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos;
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos na sua cesta de compras.

MODALIDADES DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS

Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade para a sua região;
Frete Grátis: Válido para determinados produtos.

Retira em Loja:
Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA que possui estoque do seu pedido, e retire em 30 min (esse tempo pode variar conforme necessidade de transferência do produto entre filiais, aguarde o aviso por e-mail para retirar)
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade;

Locais de retirada: Porto Alegre/RS - Florianópolis/SC - Londrina/PR

Esta modalidade não tem custo e é válida sem mínimo de compra.

Medicamentos Refrigerados:
Para o envio de medicamentos refrigerados é necessário cotar o frete de forma antecipada e a entrega irá variar conforme a transportadora contratada, a distância do local de envio e o de origem e do medicamento. Consulte a REMED MEDICAMENTOS ESPECIAIS para obter mais informações.

Em virtude das especificidades dos produtos e do controle de qualidade imposto pela Remed, nos reservamos no direito de em alguns casos, despachar compras de itens perecíveis que forem efetuadas no site após a metade da semana (quarta, quinta e sexta) somente no primeiro dia útil da semana seguinte. Essa medida visa garantir que a integridade do produto seja mantida de acordo com todas as recomendações do fabricante já que algumas localidades demandam tempos elevados de transporte.

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@remed.com.br ou ligue para 0800 200 2429 (capitais e regiões metropolitanas) demais regiões ligue (51) 3014-7637, de segunda a sexta das 8:30h às 18:30.

Aguarde...