Todos Produtos

Produtos XML

EVEROLIMO 10MG 28CPR GEN NATCOFARMA

Código do produto:
1768
Marca:

Por: R$ 11.250,00ou X de

-
+
Comprar

Se você já faz uso desse medicamento ou possui outra negociação, preencha o formulário abaixo que em breve retornaremos pela opção de contato escolhida com uma condição comercial montada especialmente para você.

Caso necessite de mais alguma informação ou orientação, estamos à disposição no telefone 4007-2429.

Para adquirir este medicamento, precisamos que você faça contato conosco a partir deste formulário

Em breve retornaremos o orçamento no seu telefone e/ou e-mail de contato

Caso necessite de mais alguma informação, estamos à disposição no telefone 4007-2429

Descrição do Produto

Everolimo é indicado para: Mulheres na pós-menopausa com câncer de mama avançado, receptor hormonal positivo, em combinação com um inibidor da aromatase, após terapia endócrina prévia, Tumores neuroendócrinos avançados (NET) localizados no estômago e intestino, pulmão ou pâncreas, Câncer avançado do(s) rim(ns) (Carcinoma avançado de Células Renais (CCR) cuja doença tenha progredido durante ou após o tratamento com VEGFR – TKI, quimioterápicos ou imunoterápicos, Angiomiolipoma renal (um tumor do rim) associado ao Complexo da Esclerose Tuberosa (TSC) que não requeira cirurgia imediata (em pacientes acima de 18 anos), Astrocitoma subependimário de células gigantes (SEGA, um tumor cerebral específico) associado ao Complexo da Esclerose tuberosa (TSC).

Como utilizar:
Os comprimidos devem ser ingeridos por via oral com ou sem alimentação. Engula os comprimidos inteiros com um copo de água. Não mastigue ou triture os comprimidos. É importante tomar esse medicamento aproximadamente no mesmo horário todos os dias, de modo que a quantidade de Everolimo se mantenha estável no sangue.

Contraindicação:
Uso adulto e pediátrico acima de 3 anos de idade. É contraindicado em pacientes alérgicos ao everolimo, medicamentos relacionados ao everolimo como sirolimo (rapamicina), tensirolimo ou qualquer outro componente da fórmula.

Composição:
Cada comprimido contém: 10mg de everolimo. Excipientes: butil-hidroxitolueno, hipromelose, lactose, acetona, crospovidona e estearato de magnésio.

Especificações

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Aguarde...